Como escolher o brinde certo para seu cliente?

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Presentear clientes com brindes é uma atividade que traz muitos resultados, infelizmente nem todo mundo consegue entender o potencial de se trabalhar com essa ferramenta. A escolha de um brinde personalizado para ações promocionais e de fidelização nem sempre é fácil, pois ela deve ser certeira e agradar em cheio os eventuais clientes. Para que a sugestão de brindes para clientes funcione, é preciso que você tenha um planejamento. Você só vai conseguir isso a partir de muito observação, estudo e trabalho.

1.Tenha um objetivo

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“Qual o objetivo da minha ação?” Está é a primeira pergunta que você deve saber para evitar o erro. A escolha do brinde está diretamente ligada ao que você pretende despertar em seu cliente, é importante entender a rotina do seu publico alvo para acertar em cheio e escolher o brinde que ele faça uso diário.

 

2.Conheça seu público

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Para quem é que você veicula os seus produtos? Quem é que você quer atingir? Esse é o seu público! É fundamental conhecer seu público para escolher o brinde certo. É importante criar uma afinidade entre a sua marca e o cotidiano do público escolhido, para que ele use frequentemente esse artefato e lembre do seu negócio sempre que o vir/usar.

 

3.Seja inovador

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Na Due presentes você tem diversas opções para presentear seu cliente. Se você já tenha em mente o que precisa, traga seu projeto e o tiraremos do papel. A personalização do produto é de extrema importância, tão quanto a escolha do mesmo, pois a personalização deve comunicar a identidade da sua empresa, ou da   ideia da ação escolhida.

SUGESTÃO

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